em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Nome da espécie
Frutífera
Tipo de planta
Árvore
Quantidade de plantas
2
Altura
40 cm

Outras características

  • Ambientes: Exterior

  • Inclui vaso para planta: Não

Descrição

**IMPORTANTE***
***PARA PRAZO DE ENTREGA COM MAIS DE 10 DIAS*** NÃO CONCRETIZE A COMPRA ANTES DE RETORNARMOS COM UM TEMPO DE ENTREGA MENOR! CASO CONTRÁRIO A CHANCE DE CHEGAREM SECAS É MUITO GRANDE

O COMÉRCIO DE MUDAS “BELO VERDE” NASCEU A MAIS DE 5 ANOS DO PRIVILÉGIO DE ESTARMOS SITUADOS NUMA REGIÃO DE CLIMA FAVORÁVEL A FORMAÇÃO DE MUDAS, ONDE SE ENCONTRAM PRODUTORES DOS MAIS VARIADOS TIPOS DE PLANTAS E PRINCIPALMENTE DE ESPÉCIES FRUTÍFERAS, NOS DANDO A OPORTUNIDADE DE ENVIARMOS SEUS PRODUTOS COM A MAIOR SEGURANÇA E RAPIDEZ DO MERCADO.
CONTINUAMOS ASSIM TRABALHANDO COM A IDEIA DE QUE ALÉM DE NOSSO COMPROMISSO PROFISSIONAL (SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS E O ALCANCE DA SATISFAÇÃO TOTAL DE NOSSOS CLIENTES) ESTAMOS TAMBÉM CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO E O PLANTIO DE NOVAS ÁREAS VERDES TRAZENDO UM FUTURO MELHOR PARA O PLANETA!

DESCRIÇÃO:

SAPOTA DO PERU

Nome científico: Matisia cordata Humb. et Bonpl.

Família: Bombacaceae

Origem e dispersão: Nativa das florestas de altitude de 1.000 m, do Panamá ao Equador, até os vales andinos da Colômbia e Peru. Ocorre também na Amazônia brasileira.

Clima e solo: É uma planta tropical, de altitude. Suscetível ao frio.

Utilização: A polpa adocicada e de bom sabor pode ser consumida ao natural, mas também em compota, suco e geléia. A composição da polpa é de 1 g de proteína, 0,4 g de gordura, 15 g de carboidratos, 5 g de fibra e rica em carotenóides, com mais de 2.000 mg/100 g de polpa.

Garantia do vendedor: 10 dias