em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Nome da espécie
Frutífera
Tipo de planta
Trepadeira
Quantidade de plantas
1
Altura
15 cm

Outras características

  • Ambientes: Exterior

  • Inclui vaso para planta: Não

  • É kit: Não

Descrição

***É preciso plantar no mínimo 2 plantas para haver polinização cruzada e uma melhor frutificação.

***IMPORTANTE***
***PARA PRAZO DE ENTREGA COM MAIS DE 10 DIAS*** NÃO CONCRETIZE A COMPRA ANTES DE RETORNARMOS COM UM TEMPO DE ENTREGA MENOR! CASO CONTRÁRIO A CHANCE DE CHEGAREM SECAS É MUITO GRANDE!

POR FAVOR PARA QUE AS MUDAS NÃO CHEGUEM SECAS:

- PRAZOS DE ENTREGA COM MAIS DE 10 DIAS ““IMPORTANTE”” NOS ENVIAR O SEU CEP NO CAMPO DE PERGUNTAS PARA ENCONTRARMOS UM MEIO MAIS RÁPIDO DE ENTREGA!


O COMÉRCIO DE MUDAS “BELO VERDE PAISAGISMO E JARDINAGEM” NASCEU A MAIS DE 5 ANOS DO PRIVILÉGIO DE ESTARMOS SITUADOS NUMA REGIÃO DE CLIMA FAVORÁVEL A FORMAÇÃO DE MUDAS, ONDE SE ENCONTRAM PRODUTORES DOS MAIS VARIADOS TIPOS DE PLANTAS, PRINCIPALMENTE DE ESPÉCIES FRUTÍFERAS, NOS DANDO A OPORTUNIDADE DE ENVIARMOS SEUS PRODUTOS COM A MAIOR SEGURANÇA E RAPIDEZ DO MERCADO PARA A MAIORIA DOS ESTADOS DO BRASIL.
CONTINUAMOS ASSIM TRABALHANDO COM A IDEIA DE QUE ALÉM DE NOSSO COMPROMISSO PROFISSIONAL (SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS E O ALCANCE DA SATISFAÇÃO TOTAL DE NOSSOS CLIENTES) ESTAMOS TAMBÉM CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO E O PLANTIO DE NOVAS ÁREAS VERDES TRAZENDO UM FUTURO MELHOR PARA O PLANETA!

MARACUJÁ GIGANTE

O Maracujá Gigante ou Maracujá Melão (Passiflora quadrangularis)

É uma planta trepadeira, de crescimento vigoroso e continuo; com sistema radicular pouco profundo, caule trepador, folhas lobadas e verdes com gavinhas (órgãos de sustentação). Em algumas espécies, as folhas são arredondadas e em outras são partidas, com bordos serrilhados. As flores são grandes, vistosas, de diversas cores de acordo com a espécie e a variedade. O principal polinizador natural do maracujá é a abelha mamangava.
A floração ocorre no verão. Os frutos são arredondados e com numerosas sementes achatadas envoltas pela polpa gelatinosa e saborosa. O gênero Passiflora compreende cerca de 400 espécies, sendo que entre estas, 2 espécies são as mais importantes na produção de frutos: o P. edulis e o P. alata. Os frutos tem ampla utilização culinária, prestando-se para o consumo in natura e para o preparo de sucos, geléias, sobremesas e molhos para carnes.
Adequada para cobrir cercas, pérgolas e caramanchões, deve ser cultivada a pleno sol, em solo fértil com boa adubação orgânica regada periodicamente para uma boa floração e frutificação. A maioria das espécies não é tolerante ao frio e às geadas. Pode perder a beleza e a saúde com a idade, requerendo o replantio. Multiplica-se por estacas e principalmente por sementes.

Garantia do vendedor: 10 dias